terça-feira, 13 de maio de 2008

Prof. Francisco Antunes e a Terapia Ortomolecular Natural

Prof. Francisco Antunes e a Terapia Ortomolecular Natural

Quando descobriu que o corpo humano é mais perfeita fabrica química que existe, o Prof. Francisco Antunes, engenheiro químico formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, percebeu que o organismo humano, por ação do tempo, sofre de doenças que são o resultado de reações químicas e que o funcionamento irregular do trato intestinal é responsável por algumas das síndromes causadas por essas reações.
Partindo do principio de que é preciso entender bem a natureza para tratar adequadamente o ser humano, o autor propõe neste livro um método de tratamento que busca condições para aumentar e manter o ciclo vital, levando em consideração principalmente os seguintes pontos:
• O corpo humano é um organismo perfeito.•
Tudo o que acontece à terra, acontecerá aos filhos da Terra.
•Alimentação escolhida com bom senso.
•Uso exclusivo de água pura com máximo índice de oxigenação.
•Conhecimento dos processos que levam o oxigênio a todas as partes do corpo.
•Neutralização dos vírus e bactérias intestinais.

Sobre o autor:
O Professor e Doutor Francisco Antunes, nascido em Araraquara, SP, é fundador do Instituto Augusta de pesquisa Bioquímicas, sediado em São Paulo.Em 1998, recebeu da The Open International University for Complementary Medicines, situada em Colombo, Sri Lanka, o título de Doutor Honoris Causa em Ciências.

3 comentários:

Unknown disse...

Onde está situado o Instituto Augusta, do Dr. Francisco Antunes.
O Instituto tem uma página na Internet?

Carlos Cesar Franco Lima P. Gomes

Unknown disse...

Gente,eu preciso com urgência dessa agua oxigenada que pode tomar. Por favor, se alguem souber, me contacte pelo e-mail: mdalvanb@gmail.com

depaula disse...

Como fazer contato com o Instituto Augusta? Sou alérgica a iodo e gostaria de saber se a água do mar presente na Solução Regenerador FA possui iodo. Receitaram este medicamento para minha mãe que sofre de demencia, mas ela também é alérgica a iodo.

Related Posts with Thumbnails