domingo, 19 de abril de 2009

Erick diretamente do Santiago do Chile !

Olá Queridos Amigos, alunos do Brasil e Chile,


(Toda a turma do módulo 07 de Massoterapia Ayurvédica - Santiago do Chile - abril 2009)
Estou no Chile no momento, é domingo dia 19 de abril, cheguei aqui dia 16 e vim para ministrar aula de ayurveda, acabei de ministrar o sétimo módulo do curso de formação em ayurveda há poucos minutos.

O curso está bem cheio e todos são maravilhosos. O ayurveda aqui no Chile ainda é bem “novo” já o yoga é bem difundido, uma das primeiras escolas de yoga aqui no Chile foi a Suddha Dharma Mandalam, escola a qual faço parte, existe aqui desde “1916” são mais de 90 anos de práticas e estudos do hinduísmo e yoga.

(colhendo a erva Brahmi na praça ao lado da clinica/escola AyurVidya, durante o 07 módulo de formação em ayurveda, em Santiago do Chile - abril de 2009)

Todos os alunos são ótimos. No curso temos alunos brasileiros, chilenos, colombianos, espanhóis, alunos de todas as partes do Chile, norte, sul e da capital Santiago. Os alunos são de todas as idades desde 20 anos até 75 anos.

Estamos realizamos uma pesquisa de herbologia com os índios nativos do Chile chamados Mapuches com comparação das ervas brasileiras e as usadas no Chile, muitas ervas já encontramos aqui que são usadas no ayurveda, ontem mesmo, caminhando em uma praça achamos o Brahmi e já replantamos aqui na horta da clinica onde é realizado o curso “AyurVidya”. Veja o site do Ayurvidya, clinica/escola de ayurveda, yoga, terapias naturais e ciências afins dirigido pela Leilah de Sá. http://www.ayurvidya.cl/

Aula de Medicação de Óleo

É uma grande alegria poder estar ministrando aulas de ayurveda aqui no Chile, cidade natal de meu mestre e ver todos os dias a Cordilheira é algo realmente impressionante.

Em Agosto estaremos iniciando uma nova turma de formação em ayurveda e uma nova turma do curós intermediário, em breve começam os cursos avançados.

Um Grande abraço a todos,

Namaskaram
Erick Schulz

(coando o óleo medicado - Santiado do Chile - abril de 2009)

(aula de massoterapia ayurvédica)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails