quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MEDICINA AYURVEDICA PARA A MULHER


Autor: Atreya
Editora: Pensamento


Escrito para mulheres que desejam encontrar soluções para seus próprios problemas de saúde, Medicina Ayurvédica para a Mulher aborda a necessidade de tratar a raiz dos distúrbios femininos. Ele rejeita a noção de que o desconforto, a dor e as oscilações emocionais são normais na vida de uma mulher. Com este guia de autoajuda, você aprenderá como delinear um plano de tratamento condizente com a sua constituição, que tem um caráter único - como usar mudanças na alimentação e suplementos de ervas para tratar a TPM, atenuar sintomas do climatério, prevenir a osteoporose e reverter muitos outros problemas de saúde. Este livro também apresenta uma seção dedicada a tratamentos, que detalha dezenas de fórmulas ayurvédicas, baseadas em substâncias fitoterápicas.
Este livro não é um livro qualquer, é um ótimo livro que agora traduzido para o português vem coroar ainda mais o trabalho do ayurveda brasileiro. Para nós este foi um grande presente, pois ele foi lançado alguns meses antes de nosso projeto que estava sendo organizado há 04 anos, fosse lançado e poder ter este livro para auxilio é maravilhoso.
Este livro não é um livro base e sim um livro que complementa e muito as atividades dos profissionais ayurvédicos no Brasil, vale muito a pena ter um. Dentro de alguns meses somente estaremos lançando o nosso livro: Ayurveda para Mulheres, volume I – Princípios Gerais. Nosso livro será dividido em vários volumes, cada um com um tema diferente, fazendo assim as pessoas terem uma informações completa de um ayurveda específico para as mulheres.
Um Grande Abraço Ayurvédico e Boa Leitura !
Namaste
Erick Schulz
Veja um video do autor do livro

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails